quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um dia a gente aprende que...

Porque vou escrever isto?? Nem eu mesma sei. Senti vontade. :-)

Um dia a gente aprende que só Deus pode nos guiar corretamente, que ELe é a fonte de toda felicidade e de toda a paz. Só com Ele temos a vida eterna e podemos viver nesse mundo com essa certeza em nossas vidas. Aprende que Deus sempre está no controle e que nada acontece sem um propósito. Mesmo que não entendamos agora, um dia saberemos porque de tudo isso. Existe tempo para tudo nas nossas vidas e esse tempo segue segundo o relógio de Deus e não o nosso. Às vezes parece que tudo está de cabeça para baixo e nos vemos meio perdidos, mas Deus vem e mostra que está à frente de tudo e aos poucos vai colocando cada item em seu devido lugar, arrumando com carinho nossa vida de novo. Esse é o Deus de amor, que nos ama com amor incondicional, afinal, que pai daria seu próprio filho por amor de uma nação?? Só nosso Pai dos céus. Ele sim, é digno de nosso verdadeiro amor, nossa adoração, nossa devoção. Ele merece estar acima de tudo e de todos em nossas vidas, independente da situação vivida. Com o tempo aprendemos que devemos adorar a Deus mesmo em meio a tempestade ou em meio ao deserto, pois se estivermos na tempestade lembramos que ele é quem acalma o vento e o mar para que possamos continuar navegando sem perecermos. E se estivermos no deserto, é Ele quem manda a comida, que faz brotar água da rocha, que conserva nossas roupas e sapatos, que nos dá sombra de dia e calor à noite, que nos faz passar pelo mar com os pés bem secos e em seguida usa esse mesmo mar para parar nosso inimigos. Ele é o Deus do impossível.

Sou feliz pois tenho esse Deus na minha vida. Não sou perfeita, pois seria muita ousadia de minha parte querer ser. Sou pecadora e falha, afinal, sou humana, sou carne. Mas tenho em minha vida um Deus que salva, que perdoa os pecados e os lança no mar do esquecimento. Um Deus que transforma e nos faz mais que vencedores pela sua grande graça.

Desejo de verdade que esse Deus penetre no seu coração e te faça uma nova criatura, te faça como eu, filha (o). E como todo filho, nós temos uma herança de nosso Pai que é o reino dos céus, a vida eterna com Ele.

Fiquem na Paz de Cristo. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário